QUEM SOMOS

A Monsanto desenvolve produtos com soluções inovadoras e tecnologia que proporcionam o aumento da produtividade preservando o meio ambiente.

Seus herbicidas oferecem um eficiente controle protegendo a lavoura de plantas infestantes e conservando a cobertura natural do solo evitando a sua degradação através do plantio direto.

HISTÓRIA

Há mais de 40 anos no mercado com você no campo. Isto é mais que tradição. É confiança.

O surgimento de Roundup se deu em 1970, com a síntese do glifosato, ingrediente ativo do herbicida. Em 1974 Roundup foi registrado pela primeira vez para uso na Malásia e no Reino Unido e dois anos depois nos Estados Unidos.

O Brasil recebeu sua primeira amostra para testes em 1972 e em 1978 o produto, ainda importado, chegava ao País para ser comercializado. Ele passou a ser produzido no Brasil em 1984. Aqui, a marca Roundup se transformou.

Hoje, com registro em mais de 120 países, ele é o mais vendido no mundo para o controle de plantas daninhas em pré-plantio das lavouras e o maior parceiro do Plantio Direto.



ADVERTÊNCIA: Os agrotóxicos são produtos perigosos à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Antes de manuseá-los, leia atentamente e siga rigorosamente as recomendações contidas no rótulo, na bula e no receituário agronômico. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual. Nunca permita o manuseio dos agrotóxicos por menores de idade. Descarte corretamente as embalagens e os restos dos produtos. Não reutilize as embalagens vazias. Informe-se sobre a importância do manejo integrado de pragas.


Consulte sempre um engenheiro agrônomo. Venda sob receituário Agronômico.